segunda-feira

Meu tempo, que não tenho mais...

"Não tenho mais tempo para fazer aquilo que fazia antes.
 Não tenho mais cabeça para saber o que faço direito

 Tenho uma memória que me castiga pelas coisas que nem lembrava.
 Mas não tenho mais tempo para perder com minhas neuras"

Um comentário:

Anônimo disse...

O definitivo, o único, o importante é que mesmo no meio de tudo isso, no meio da minha falta de fé, falta de paciÊncia, aqui junto com o meu stress, com uma certa quantidade de cafeína, e uma vez por outra durante minha "Yoga" é que Te gosto...

A estranheza que percorre nossas veias faz de nós únicos, e sabe é tão bom sermos assim.

Por isso não esqueça que na minha pele, pra ser mais exata nas minhas costas, tenho meu orgulho e meu amor por ti escrito.

E Sim, o tempo passa mano, por isso é melhor Viver do que Sobreviver nos dias...

Até...